Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Jogadores já receberam instruções de como neutralizar o Benfica amanhã"

Treinador do RB Leipzig pede para relativizar os favoritismos neste grupo.

"Jogadores já receberam instruções de como neutralizar o Benfica amanhã"
Notícias ao Minuto

19:19 - 16/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O Benfica estreia-se, nesta terça-feira, pelas 20 horas, no Estádio da Luz, na presente edição da Liga dos Campeões, diante do RB Leipzig.

Nesta segunda-feira à tarde, na conferência de antevisão à partida, Julian Nagelsmann, treinador do emblema germânico, começou por falar sobre algumas características dos avançados das águias, deixando de lado a hipótese de que este encontro oponha os dois favoritos do Grupo G [Lyon e Zenit completam o grupo]. 

Julian Nagelsmann abordou ainda o interesse do Benfica no guarda-redes húngaro Gulácsi, contando ainda alguns pormenores de uma curiosa viagem de táxi que ocorreu em Lisboa.

Plano frente ao Benfica: Já lhes transmiti uma ideia que como devemos jogar amanhã. Na Bundesliga, temos sempre períodos em que as coisas correram menos bem, mas nada de dramático. Somos uma equipa bem posicionada na Bundesliga. Há erros defensivos que vamos tentar não repetir. Não vou revelar quais vão ser as minhas opções. Temos algumas opções para neutralizar os avançados.Já vi alguns jogos do Benfica ao vivo e são uma equipa com muita qualidade. São avançados com características diferentes, robustos e ágeis. Os jogadores já receberam instruções de como neutralizar o Benfica amanhã.

Duelo entre favoritos? Em relação aos favoritos não me quero alongar porque estes rótulos chegam da comunicação social. Temos de provar que somos a melhor equipa e que podemos vencer o Benfica.

Gulácsi esteve perto de assinar pelo Benfica. Se pudesse apresentar um contrato a alguém do Benfica  quem seria? Não sou eu quem apresento contratos aos clubes. O Benfica tem jogadores jovens muito interessantes, mas a equipa não é assim tão jovem. Tem alguns jogadores experientes também. Mas duvido que o nosso diretor-desportivo fosse apresentar um contrato a alguém amanhã. Sobre o Péter Gulácsi, não quero comentar. O Benfica pode responder melhor sobre isso.

Chegada à Luz? O nosso motorista enganou-se no caminho algumas vezes, mas, quando chegámos, percebemos o ambiente. O relvado está em bom estado e o Estádio da Luz é muito bonito.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório