Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"O agente de Pogba é uma vergonha"

Gary Neville pede ao Manchester United que deixe de trabalhar com Mino Raiola.

"O agente de Pogba é uma vergonha"
Notícias ao Minuto

09:31 - 16/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gary Neville

Paul Pogba foi por diversas vezes apontado como alvo, ora de Real Madrid, ora de Juventus, mas, encerrado o mercado de transferências, o internacional francês acabou por permanecer no Manchester United.

Gary Neville não tem dúvidas e aponta as culpas do 'falatório' em torno do médio de 26 anos a Mino Raiola: "O agente dele é uma vergonha, e tem sido uma vergonha por toda a Europa, não apenas no Manchester United. Têm de deixar de trabalhar com ele".

"Ele não tem os valores que queres num clube. A minha opinião é de que o Manchester United não precisa de negociar com ele. Ele vai tentar arranjar uma transferência para o jogar e tentar fazer parte da própria equação", acusou o ex-jogador, em entrevista à norueguesa TV2.

"Ele é um dos melhores e mais famosos jogadores do mundo, mas há novas polémicas todas as semanas. Provavelmente, a culpa não é dele, mas a verdade é que é devastador para o clube. Era por isso que, por vezes, Sir Alex Ferguson era cirúrgico quando se livrava de jogadores", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório