Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

Resposta a Pontes: "É injusto dizer que Bruno Fernandes foi massacrado"

Lito Vidigal lamentou não ter ganho o duelo frente ao Sporting.

Resposta a Pontes: "É injusto dizer que Bruno Fernandes foi massacrado"
Notícias ao Minuto

22:46 - 15/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Lito Vidigal

Boavista e Sporting empataram, 1-1, na noite deste domingo, no Estádio do Bessa, para a 5.ª jornada da Liga portuguesa.

No final do encontro, Lito Vidigal, em declarações à flash-interview da Sport TV lamentou "não ter ganho o duelo frente ao Sporting".

"É uma pena jogar contra o Sporting, com jogadores de qualidade que tem, e não termos vencido este jogo. Queríamos muito ter vencido este encontro, trabalhamos muito nesse sentido e fomos capazes de dividir muitos momentos. Foi uma pena termos sofrido um golo através de uma bola que é ressaltada. Acima de tudo, quero dar os parabéns aos meus jogadores, pelo querer, pela inteligência. Nós jogamos de muitas formas diferentes, com várias nuances táticas e sempre com os mesmos jogadores, não é fácil.

Às vezes alteramos o sistema em função do adversário, outras em função daquilo que queremos para o jogo. Foi uma partida muito rica taticamente. Superamos as diferenças [entre os plantéis] com a nossa inteligência e com o nosso coletivo", começou por dizer Lito Vidigal, antes de responder a Leonel Pontes que acusou os jogadores do Boavista de "massacrarem" Bruno Fernandes com faltas. 

"Gosto muito do Leonel Pontes, acho que é um bom treinador, mas acho que é injusto dizer-se que o Bruno Fernandes foi massacrado neste jogo e dizer que os meus jogadores são muito duros, gostava que fossem mais, mas não consigo incutir-lhes isso. Os meus jogadores são muito sérios e são muito leais, não acho justo isso. O Bruno é um craque, é extraordinário, é um dos melhores a atuar na liga portuguesa, mas acho injusto dizer-se isso. Dizer isso dá uma imagem negativa e não é verdadeiro", rematou o treinador do Boavista.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório