Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

"Temos um dos melhores médios a nível europeu e um dos mais massacrados"

Leonel Pontes lamentou o elevado número de faltas sofridas por Bruno Fernandes.

"Temos um dos melhores médios a nível europeu e um dos mais massacrados"
Notícias ao Minuto

22:24 - 15/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Leonel Pontes

Boavista e Sporting defrontaram-se, neste domingo, para a 5.ª jornada da Liga portuguesa, com panteras e leões a fazerem uma partilha de pontos (1-1).

Um jogo que assinalou a estreia de Leonel Pontes no comando técnico dos leões. No final do encontro, o treinador português, em declarações à Sport TV, reconheceu a pouca dinâmica da equipa na primeira parte, reconhecendo a evolução que a mesma teve para a segunda.

De salientar ainda que Leonel Pontes fez um forte reparo à equipa de arbitragem por permitir que Bruno Fernandes seja tão "massacrado" pelos adversários.

"Foi um jogo equilibrado, conhecíamos as características deste Boavista, que sabíamos que ia jogar no nosso erro. Chegaram rapidamente ao golo e nós tivemos bastantes dificuldades, nomeadamente no nosso corredor esquerdo. Faltou dinâmica ao nosso jogo, chegaram muitos jogadores e isso também dificultou algumas dinâmicas. Na segunda parte melhorámos o nosso jogo, alcançámos o golo e quiçá até podíamos ter saído daqui com a vitória.

Na segunda parte, o Sporting foi mais esclarecido, conseguiu chegar mais vezes à grande área adversária, obrigou o Boavista a errar mais e trabalhámos melhor nos nossos espaços interiores. Bruno Fernandes? Temos um dos melhores médios a nível europeu, mas simultaneamente um dos mais massacrados. Se nós queremos os melhores jogadores dentro de campo, temos de os proteger", sublinhou Leonel Pontes.

É importante preparar já esse jogo, ver como os jogadores estão e seguir o nosso caminhio.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório