Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

City de Bernardo Silva e Cancelo cai com estrondo em Carrow Road

Modesto Norwich surpreendeu tudo e todos ao impor-se, por 3-2, frente ao todo-poderoso Manchester CIty

City de Bernardo Silva e Cancelo cai com estrondo em Carrow Road
Notícias ao Minuto

19:22 - 14/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Manchester City voltou este sábado a comprometer na deslocação ao reduto do Norwich sendo surpreendido por um 3-2 frente à modesta formação inglesa.

Com uma entrada em jogo que deixou muito a desejar, os homens de Pep Guardiola começaram a perder logo aos 18 minutos de jogo.

McLean marcou a passe de Buendia, para, dez minutos depois, Cantwell fazer um surpreendente 2-0 frente ao campeão inglês.

Com o resultado desnivelado a favor da formação da casa, Bernardo Silva, após uma brilhante jogada de envolvência, meteu a bola na cabeça de Aguero que, segundo antes do intervalo, fechou o marcador no segundo tempo.

A precisar de entrar a todo o vapor no segundo tempo, o comboio de Guardiola foi, contudo, surpreendido logo aos cinco minutos do segundo tempo. 

Pukki, o homem que esteve associado ao Benfica e que tem tido um arranque de temporada brilhante, marcou a passe de Buendia

Com este resultado, os citizens tentaram puxar dos galões e comandar ainda mais o encontro, partindo para uma senda de substituições que tornaram a formação de Guardiola ainda mais ofensiva.

Contudo, o marcador só viria a mexer já bem perto do fim do encontro, quando reforço Rodri, a passe de Gabriel Jesus, aos 88 minutos, marcou o 3-2 final.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório