Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Chelsea 'destruiu' a casa do Wolves. Abraham levou Patrício ao desespero

Pupilos de Nuno Espírito Santo continuam sem ganhar para a Premier League.

Chelsea 'destruiu' a casa do Wolves. Abraham levou Patrício ao desespero
Notícias ao Minuto

16:52 - 14/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Depois de uma paragem para compromissos das seleções, o Chelsea deslocou-se à casa do Wolverhampton, onde arrecadou três preciosos pontos, após vencer por 5-2.

Em sentido oposto encontra-se a formação mais portuguesa de terras de Sua Majestade que, na sequência de cinco jornadas, ainda não sabe o que é vencer no principal escalão inglês na temporada 2019/20.

O triunfo blue começou a ser construído com um míssil 'diabólico' do defesa Fikayo Tomori que, a 35 metros da baliza, deixou Rui Patrício colado ao solo.

Mas, a tarde estava reservada a outro miúdo de 21 anos, de seu nome Tammy Abraham que, aos 34', 41' e 55', assinou um hat-trick para colocar na vitrina das suas melhores memórias.

A exibição estava a ser celestial, para aos 69', o mesmo Abraham borrar ligeiramente a pintura e introduzir a bola na própria baliza. Aos 85', os 'lobos' de Nuno Espírito voltaram a reduzir por intermédio de Cutrone, reforço que chegou do AC Milan no passado mercado de verão. Todavia, para o final, derradeiro minuto de compensação, Mason Mount ainda foi a tempo de selar o resultado para 5-2.

Após cinco jornadas, o Chelsea situa-se na sexta posição com oito pontos, já o Wolves encontra-se em lugares de despromoção, 18.º lugar, com apenas três pontos. Recordar que os pupilos de Espírito Santo recebem na próxima quinta-feira, pelas 20 horas, o Sp. Braga, para a jornada inaugural da fase de grupos da Liga Europa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório