Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

José Mourinho avalia trabalho de Lampard no Chelsea

Treinador português afirma que o seu antigo pupilo tem todas as condições para ser bem-sucedido no comando técnico dos blues.

José Mourinho avalia trabalho de Lampard no Chelsea
Notícias ao Minuto

23:37 - 13/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

José Mourinho acredita que Frank Lampard "tem todas as condições" para ter sucesso no comando técnico do Chelsea. O treinador português recorda o passado do antigo médio inglês, mas também sublinha que ter sido um jogador de topo não é suficiente para se ser um bom treinador. 

"Uma coisa é o jogador, outra coisa é o treinador. Sobre o jogador, acho que não há um adepto do Chelsea que não esteja de acordo comigo se eu disser que o Lampard está no top5 dos jogadores mais importantes da história do clube. Aliás, provavelmente vão dizer que não estará no top5, mas sim no top3. Mas outra coisa é a carreira de treinador e ele tem um ano no Derby onde mostrou ter boas qualidades e agora tem o Chelsea nas suas mãos", começou por dizer Mourinho, em declarações reproduzidas pela Sky Sports, prosseguindo. 

"Ele jogou por grandes coisas. Jogou a Liga dos Campeões, jogou a Supertaça Europeia e já passou por grandes jogos. Agora tem de crescer com o nível das experiências que eu acredito que consiga. Não posso deixar de lado o lado o facto de o futebol ter estado sempre na vida dele. Ele é filho de um jogador, cresceu numa família de um treinador, tornou-se um jogador de topo... Creio que ele tem todas as condições para ser bem-sucedido", rematou Mourinho

Recorde-se que Frank Lampard chegou ao comando técnico do Chelsea esta temporada e contabiliza três empates, uma vitória e uma derrota num total de cinco jogos. Pelo meio, perdeu ainda a Supertaça Europeia para o rival Liverpool. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório