Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

V. Setúbal quebra 'jejum' de golos e vence Sp. Braga

Hachadi entrou na segunda parte e apontou o único golo da partida disputado no Estádio do Bonfim.

V. Setúbal quebra 'jejum' de golos e vence Sp. Braga
Notícias ao Minuto

22:26 - 13/09/19 por Francisco Amaral Santos

Desporto I Liga

O Vitória de Setúbal recebeu e venceu, esta sexta-feira, o Sporting de Braga (1-0), em jogo inaugural da 5.ª jornada da I Liga. Os sadinos colocaram assim um ponto final num 'jejum' de golos que durava desde do arranque do campeonato, ao passo que os minhotos averbaram a segunda derrota consecutiva. 

Numa partida na qual o SC Braga pareceu sempre estar mais perto de chegar ao golo, foi a equipa de Sandro Mendes quem quebrou o nulo aos 74 minutos. 

Após um cruzamento a partir da ala direita, gerou-se uma enorme confusão na grande área minhota e o recém-entrado Hachadi meteu a bola no fundo das redes, provocando uma enorme festa nas bancadas do Estádio do do Bonfim

Sá Pinto mexeu e lançou para jogo Rui Fonte, mas o Sporting de Braga acabou reduzido a dez unidades na entrada para os minutos de descontos. Artur Soares Dias entendeu que Fransérgio agrediu Semedo e mostrou o cartão vermelho ao capitão arsenalista, isto após rever as imagens da repetição. 

Com este resultado, o Vitória de Setúbal soma a primeira vitória e contabiliza agora seis pontos, fixando-se no 8.º lugar. Por seu turno, o Sporting de Braga não ganha desde da ronda inaugural da I Liga e está no 14.º posto com quatro pontos amealhados. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório