Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Florentino pode ser operado e arrisca paragem prolongada

Médio está a contas com uma "lesão no menisco interno do joelho direito".

Florentino pode ser operado e arrisca paragem prolongada
Notícias ao Minuto

19:46 - 13/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Bruno Lage tem uma dor de cabeça não só para o jogo com o Gil Vicente, mas também para as próximas cinco semanas. Florentino Luís está a contas com uma "lesão no menisco interno do joelho direito" e existe a possibilidade de ser sujeito a uma intervenção cirúrgica, segundo avança o jornal O JOGO. 

A mesma publicação garante que pode ser necessário o recurso a uma limpeza de um fragmento de menisco na zona afetada, através de uma pequena intervenção cirúrgica, vulgarmente denominada de artroscopia.

A lesão de Florentino, recorde-se, aconteceu nos instantes finais da vitória do Benfica no terreno do Sporting de Braga. O médio encarnado abandonou o relvado amparado pelos elementos da equipa médica. 

As dores sentidas pelo jovem jogador não são novas, uma vez que o JOGO garante também que este é um problema físico que já existia na última época. No entanto, o nível de desconforto aumentou significativamente para Florentino e por isso mesmo a operação é agora considerada como uma possibilidade em cima da mesa. 

Feitas as contas, Florentino é carta fora do baralho para os jogos diante do Gil Vicente, Leipzig, Moreirense, Vitória SC , V. Setúbal e Zenit

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório