Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

"O Atlético fez tudo o que podia para que João Félix fosse para lá"

Domingos Soares de Oliveira concede entrevista à agência EFE onde aborda a transferência do jovem internacional português, augurando-lhe um futuro fantástico.

"O Atlético fez tudo o que podia para que João Félix fosse para lá"
Notícias ao Minuto

18:49 - 13/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Domingos Soares de Oliveira

Domingos Soares de Oliveira, CEO do Benfica, em entrevista à agência EFE, abordou esta sexta-feira a transferência de João Félix da Luz para o Atlético Madrid.

Lembrando que o jogador era seguido por diversos clubes, confessando que manteve conversas com os principais emblemas europeus, Domingos Soares de Oliveira elogiou o presidente do Atlético pelo esforço que fez para garantir o jogador.

"Claro que foi um grande negócio, mas acho que todos os grandes clubes europeus o seguiam. Falei com grande parte dos presidentes, inclusivamente fora de Espanha, e o João estava no radar deles", começou por referir.

"Esteve Gil Marín um par de vezes, inclusivamente na final da Champions no seu estádio e o seu compromisso com o talento é impressionante. O esforço que fez, não só do ponto de vista financeiro, via-se que queria mesmo João Félix. Moveu tudo o que estava ao seu alcance para que fosse para o Atlético", acrescentou, lembrando depois o percurso do jovem atleta, mas também perspetivando onde chegará no futuro.

"Há que ter consciência de quem é o João. Não é só um jogador fantástico, é uma pessoa tremenda e teve, por parte da sua família, o apoio que um grande jogador deve ter. (...) O seu talento e capacidade são tremendos. Dentro de poucos anos será um dos que estará no top 5 entre os melhores do mundo, não tenho a mínima dúvida", sentenciou sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório