Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

"Neymar? Não vamos perder a cabeça com o que ele e o Barça disseram"

Treinador do Paris Saint-Germain confirmou que o brasileiro vai voltar a competir com a camisola dos franceses já este fim de semana.

"Neymar? Não vamos perder a cabeça com o que ele e o Barça disseram"
Notícias ao Minuto

14:45 - 13/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Tuchel

Thomas Tuchel, treinador do Paris Saint-Germain, fez esta sexta-feira a antevisão da partida dos parisienses, este fim de semana, para a Ligue 1. 

O técnico abordou, como era esperado, a situação de Neymar, confirmando que o jogador estará de regresso ao ativo já este fim de semana.

Desvalorizando tudo o que se passou, Tuchel mostrou-se entusiasmado por poder voltar a contar com o atleta depois de uma longa 'novela' de verão.

"Estou muito contente pelo recomeço da competição e já com o mercado fechado. As coisas estão claras e temos jogadores muito talentosos como Neymar. Está connosco sem qualquer distração, está concentrado sem outras coisas na cabeça. É necessário que volte a jogar. É jogador do PSG, tem feito bons treinos e está preparado", começou por referir.

"Viver e jogar em Paris não é grave. Não vamos perder a cabeça por tudo o que ele, o seu pai, a sua mãe ou o Barcelona disseram há dias atrás. Tomou uma decisão [de ficar] e vai recuperar o seu sorriso", comentou o treinador.

"Ambiente? Entendo que alguns adeptos não estejam de acordo com o que se passou, mas não posso controlar as suas reações. Para mim, é necessário que Neymar esteja concentrado e amanhã logo veremos o que acontece. Estou convencido que fará de tudo para ajudar a equipa e marcar golo. É um desafio para Neymar", confidenciou Tuchel para terminar. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório