Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 12º MÁX 24º

"Ronaldo é uma máquina, mas nós temos Ribéry"

Médio da Fiorentina lançou os dados para o duelo entre a Fiorentina e a Juventus com uma curiosa comparação.

"Ronaldo é uma máquina, mas nós temos Ribéry"
Notícias ao Minuto

13:26 - 13/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Badelj

Fiorentina e Juventus defrontam-se, neste sábado, no Estádio Artemio Franchi, para a 3.ª jornada da Liga italiana, num encontro que vai colocar frente a frente Cristiano Ronaldo a Ribéry.

O médio viola Milan Badelj comparou os dois jogadores, frisando que a Fiorentina não fica em desvantagem por não ter CR7: "Ronaldo é uma máquina, mas nós temos Ribéry".

"É inquestionavelmente uma máquina de fazer golos que se transformou ao longo dos anos. Na época do Manchester United, quando ele era pouco mais do que um garoto, ele era "bonito", tantos dribles, mas as assistências e os golos é o que fizeram entrar para a história, sendo que essa começou a ser escrita, na minha opinião, quando chegou ao Real Madrid. Foi com os blancos que se tornou mais prático, tornando-se um dos melhores do mundo", começou por dizer o croata de 30 anos Milan Badelj.

"Mas nós  temos o Ribéry, alguém que mereceu ganhar a Bola de Ouro e sabe-se lá porquê nunca a levantou. Ele fez coisas impressionantes na sua carreira, agora somos nós que o temos", complementou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório