Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Incrível revelação de Sarri: "Tive medo, não conseguia respirar"

Treinador italiano vai regressar ao comando técnico da Juve três semanas depois.

Incrível revelação de Sarri: "Tive medo, não conseguia respirar"
Notícias ao Minuto

12:59 - 13/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Uma grave pneumonia impediu Maurizio Sarri de se sentar no banco de suplentes da Juventus nas duas primeiras jornadas da Serie A.

Neste sábado, assinala-se o regresso do treinador italiano aos relvados, no terreno da Fiorentina, mas, questionado sobre como viveu as derradeiras semanas, Sarri não escondeu o que sentiu.

"Tive medo há vinte dias quando não conseguia respirar. Eu não sinto isto como uma estreia, porque eu sempre estive muito envolvido no projeto. Os médicos decidiram manter-me longe dos treinos e dos jogos por segurança, mas eu sempre estive envolvido e acompanhei de perto os jogos da Juve, mesmo que só pudesse passar informações", confidenciou Sarri, em declarações reproduzidas pelo Corriere della Sera.

O treinador italiano comentou ainda o atual momento de Ronaldo, que ultrapassou a marca dos 700 golos, após o poker assinado frente à Lituânia, ao serviço da Seleção Nacional. 

"Neste momento é o jogador mais forte do mundo. Continua a ter uma enorme liberdade de movimentos", acrescentou o treinador da Vecchia Signora

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório