Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Quaresma revela: "Saí do Besiktas porque o presidente nunca me quis"

Internacional português afirma ainda que o plantel esteve com os salários em atraso.

Quaresma revela: "Saí do Besiktas porque o presidente nunca me quis"
Notícias ao Minuto

23:48 - 12/09/19 por Francisco Amaral Santos

Desporto Turquia

Ricardo Quaresma abordou a saída do Besiktas e voltou a apontar o dedo ao presidente do clube turco. O craque português, que este verão se mudou para o Kasimpasa, garante que não queria ter deixado um clube que lhe está no "coração" e revela ainda que o plantel esteve com os salários em atraso durante "quatro ou cinco meses". 

"Sempre disse que na Turquia só jogava no Besiktas. Sai do Besiktas porque o presidente não me quer, nem nunca me quis. Tudo o que saiu cá para fora era mentira. Infelizmente ele conseguiu tirar-me do clube que eu amo. O Besiktas e o FC Porto são dois clubes que vão morrer comigo. Vão ficar no meu coração para sempre. Jogar no Galatasaray ou no Fenerbahçe era difícil", começou por dizer Quaresma, em entrevista à beIN Sports transmitida esta quinta-feira, prosseguindo. 

"Fikret Orman [presidente do Besiktas] nunca teve coragem de falar na minha cara. Falei com o Serdar e naquela altura o Besiktas não pagava há cinco meses. Eu e a minha família não estávamos felizes. Estivemos quatro ou cinco meses sem receber e o presidente não se preocupou com isso", completou.

Recorde-se que Ricardo Quaresma assinou duas passagens pelo Besiktas. Nesta última representou as águias negras durante quatro temporadas e não escondeu a tristeza por não ter conseguido despedir-se dos adeptos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório