Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Podemos comparar Aubameyang ao Cristiano Ronaldo"

Médio emprestado ao Asenal explica porquê.

"Podemos comparar Aubameyang ao Cristiano Ronaldo"
Notícias ao Minuto

15:53 - 12/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Dani Ceballos

Dani Ceballos revela-se satisfeito por ter ingressado na Premier League pela porta do Arsenal. O médio espanhol foi emprestado pelo Real Madrid e não esconde a admiração pelos novos companheiros de equipa, especialmente por aqueles que alinham na zona mais avançada do terreno de jogo. Ceballos garante mesmo que Pierre-Emerick Aubameyang pode ser comparado a.... Cristiano Ronaldo. 

"Temos uma equipa muito boa e compacta, mas o trio de ataque é o que faz a diferença. Podemos comparar o Aubameyang ao Cristiano [Ronaldo] quando ele estava no Real Madrid, no sentido em que ele jogava perto do golo. Ele vive para marcar. É um jogador muito importante para nós, fundamental mesmo", começou por dizer Ceballos, em entrevista ao Guardian, prosseguindo com mais elogios aos colegas do Arsenal. 

"O Pépé é muito objetivo. E o Lacazette, para mim, é o melhor jogador: percebe o jogo de forma perfeita e se está a 100% pode dar muito mais", explicou. 

Recorde-se que Dani Ceballos cruzou-se com Cristiano Ronaldo no Real Madrid e ambos chegaram a jogar juntos em 10 jogos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório