Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Pogba teria fechado transferência para o PSG, mas Neymar 'boicotou-o'

Médio era seguido pelo Real Madrid, mas face à indecisão dos merengues acabou por ficar em Old Trafford. Desejoso de deixar Inglaterra, o gaulês aceitou uma oferta do PSG.

Pogba teria fechado transferência para o PSG, mas Neymar 'boicotou-o'
Notícias ao Minuto

13:10 - 12/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Francês

O nome de Paul Pogba foi um dos mais comentados durante a janela de transferências de verão. Supostamente alvo preferencial do Real Madrid, o jogador acabou por ficar em Old Trafford, devido à falta de acordo entre merengues e red devils.

Porém, esta quinta-feira, noticia o jornal Express, desesperado por deixar o emblema da Premier League, o atleta teria aceitado uma oferta para se mudar para o Paris Saint-Germain.

O negócio estava todo certo, mas Neymar acabou por 'bloquear' a sua saída. Isto porque para o PSG avançar para a contratação do centrocampista, os franceses queriam 'livrar-se' de Neymar.

Sem acordo alcançado com o Barcelona, os montantes necessários para fechar a contratação de Pogba acabaram por não ficar disponíveis.

Assim, segundo o noticiado, o acordo entre PSG e United pressuponha o pagamento de 150 milhões de euros, com Mino Raiola, empresário do atleta, a encaixar mais de 20 milhões de euros com a transferência, mas 'graças' a Neymar a transferência acabou por ser abortada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório