Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

"Espero que o presidente tenha de me pagar 10 ou mais hambúrgueres"

O estranho prémio de Bolasie por cada golo marcado. Afinal quantos hambúrgeres vai comer o avançado leonino no decorrer da presente época?

"Espero que o presidente tenha de me pagar 10 ou mais hambúrgueres"
Notícias ao Minuto

09:04 - 12/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bolasie

Yannick Bolasie foi um dos últimos reforços a ser oficializado no Sporting, chegando a Alvalade quase no toque de fecho do mercado de verão.

O avançado congolês chega ao anfiteatro verde e branco depois de representar Aston Villa e Anderlecht na temporada anterior. Dois clubes pelos quais apontou oito golos em 38 jogos realizados.

Bolasie começou a sua aventura no Hillingdon Borough, clube no qual lhe davam um hambúrguer por cada golo que marcasse. Em Alvalade a promessa é pelo menos chegar aos dez hambúrgeres, segundo confessou o jogador de 30 anos, numa entrevista ao diário Record, na edição impressa desta quinta-feira.

"Sinto que a minha última época foi boa. Fiz muitos jogos. Esta temporada é uma oportunidade de dar continuidade a isso, de voltar a sentir-me verdadeiramente um jogador profissional, porque depois da lesão, durante uns tempos, não conseguia sentir isso. Quando se começam a fazer jogos atrás de jogos recuperamos esse entusiasmo, de estar novamente a jogar e é uma sensação fantástica. Por isso, espero que o presidente tenha de me pagar 10 ou mais hambúrgueres", ironizou Yannick Bolasie.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório