Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Bruno Fernandes e Raphinha trocam mensagens de despedida

Capitão do Sporting dedicou mensagem ao agora antigo companheiro de equipa e a resposta do brasileiro não tardou.

Bruno Fernandes e Raphinha trocam mensagens de despedida
Notícias ao Minuto

22:44 - 11/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Bruno Fernandes recorreu, esta quarta-feira, às redes sociais para deixar uma mensagem de despedida a Raphinha, jogador que há pouco mais de uma semana mudou-se para os franceses do Rennes. O capitão do Sporting sublinhou a ligação com o jogador brasileiro, dentro e fora de campo, e a resposta... não tardou. 

"Por onde começar ou até mesmo o que dizer! Desde o dia que chegaste ao clube que tivemos uma ligação próxima, que com o tempo foi crescendo e passou a ser uma grande amizade! Foi um prazer jogar ao teu lado e poder partilhar o balneário contigo durante todo este tempo! Quero desejar-te as maiores felicidades e o maior sucesso. Continua esse miúdo humilde e trabalhador que sempre foste para poderes cada vez mais conquistar todos os teus objetivos pessoais. Estarei sempre aqui para ti meu irmão", escreveu Bruno Fernandes, recebendo a resposta de Raphinha poucos minutos depois. 

"Sem palavras irmão. Foi uma honra poder jogar do teu lado, dividir o balneário contigo, mas foi uma honra maior conhecer a pessoa que tu és, o irmão que tu te tornaste para mim. Obrigado por tudo meu irmão, o mundo é nosso", respondeu Raphinha

Recorde-se que a transferência de Raphinha para o Rennes foi feita por um valor de 21 milhões de euros com o Sporting a assegurar ainda 10% de uma mais-valia de uma futura venda. 

Ver essa foto no Instagram

Por onde começar ou até mesmo o que dizer! Desde o dia que chegaste ao clube que tivemos uma ligação próxima, que com o tempo foi crescendo e passou a ser uma grande amizade! Foi um prazer jogar ao teu lado e poder partilhar o balneário contigo durante todo este tempo! Quero desejar-te as maiores felicidades e o maior sucesso  Continua esse miúdo humilde e trabalhador que sempre foste para poderes cada vez mais conquistar todos os teus objetivos pessoais  Estarei sempre aqui para ti meu irmão  @raphinha

Uma publicação compartilhada por Bruno Fernandes (@brunofernandes.10) em 11 de Set, 2019 às 1:38 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório