Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Adepto expulso de Wembley por insultos racistas a Sterling

Incidente ocorreu no passado sábado, durante o duelo entre Inglaterra e Bulgária.

Adepto expulso de Wembley por insultos racistas a Sterling
Notícias ao Minuto

17:25 - 11/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Polémica

As autoridades britânicas anunciaram, esta quarta-feira, que um adepto foi expulso de Wembley no passado sábado, durante o encontro de apuramento para o Campeonato da Europa de 2020, que colocou, frente a frente, Inglaterra e Bulgária.

De acordo com a estação televisiva britânica Sky Sports, o homem, de nacionalidade búlgara, foi detido e transportado para uma esquadra da polícia no Norte de Londres, devido a insultos racistas contra Raheem Sterling.

O homem foi ouvido por suspeitas de ofensas agravadas à ordem pública, mas acabou por ser libertado sem qualquer consequência. Uma informação que, de resto, já foi confirmada pela Federação inglesa (FA).

"Podemos confirmar que um indivíduo, que estava sentado na secção de visitantes do estádio, foi expulso e, subsequentemente, detido por abusos discriminatórios durante o jogo entre Inglaterra e Bulgária", afirmou um porta-voz do organismo.

"O estádio de Wembley leva a cabo uma política de tolerância zero quanto a comportamentos anti-sociais ou discriminatórios, e qualquer pessoa considerada culpada será expulsa e entregue à polícia", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório