Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 22º

"Jorge Jesus veio para o Flamengo a pensar na seleção brasileira"

Ex-internacional brasileiro considera o português "uma pessoa inteligente, que respira futebol".

"Jorge Jesus veio para o Flamengo a pensar na seleção brasileira"
Notícias ao Minuto

17:09 - 11/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Brasil

Contratado para suceder a Abel Braga no comando técnico da equipa principal, Jorge Jesus rapidamente colocou o seu futebol em prática no Flamengo, conduzindo o histórico clube à liderança do Brasileirão e às meias-finais da Taça Libertadores.

Os primeiros sinais impressionaram Fábio Luciano, antigo internacional brasileiro que representou o Mengão entre 2007 e 2009, que vê, no entanto, segundas intenções por parte do treinador português.

"A minha opinião é que ele veio para o Flamengo a pensar na seleção brasileira. Quem não quer treinar a nossa seleção? Quem consegue esse caminho e por onde ele consegue chegar? Ele não está errado", afirmou, em declarações prestadas na estação televisiva brasileira ESPN.

"Com um clube do tamanho do Flamengo e com o plantel que ele tem na mão… O Flamengo é gigante. Não é que ele tenha usado o Flamengo. Se não fosse por esse caminho, seria por pouquíssimos caminhos que ele conseguiria isso. Ele é uma pessoa inteligente, respira futebol. Mas, na minha opinião, desde que ele veio para cá, tem esse objetivo de treinar a Seleção", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório