Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

e-Toupeira: Sporting "perplexo" por Benfica não ir a julgamento

Clube de Alvalade promete que se irá continuar a "bater-se pela verdade desportiva com energia e intransigência".

e-Toupeira: Sporting "perplexo" por Benfica não ir a julgamento
Notícias ao Minuto

16:43 - 11/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

O Sporting reagiu, em nota publicada pela tarde desta quarta-feira, à decisão do Tribunal da Relação de Lisboa em não pronunciar a SAD do Benfica pelos crimes de que esta era acusada pelo Ministério Público no âmbito do processo e-Toupeira.

O clube de Alvalade recorda que "acompanhou o recurso oportunamente apresentado pelo Ministério Público", confessando-se "perplexo" pelo desfecho do caso.

"Sem prejuízo daquilo que possa sustentar a decisão, em termos de argumentos de carácter formal e técnico, permanece incompreensível a cisão operada e agora mantida entre a referida SAD e o Dr. Paulo Gonçalves, o qual, a ser assim, teria agido de motu proprio, com objectivo e finalidades difíceis de conceber", pode ler-se na nota.

"A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD continuará a bater-se pela verdade desportiva com energia e intransigência, permanecendo atenta e actuante no âmbito dos diversos processos sob investigação e que indiciam práticas de enorme gravidade, com potencial impacto na verdade desportiva e que serão, uma vez provadas, merecedoras de sanção adequada nos planos criminal e desportivo", acrescenta.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório