Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Cassiano 'avisa' Sporting: "Estamos preparados para fazer um grande jogo"

Avançado do Boavista espera uma "missão complicada" na receção aos leões.

Cassiano 'avisa' Sporting: "Estamos preparados para fazer um grande jogo"
Notícias ao Minuto

15:10 - 11/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Boavista

Contratado, este verão, ao CSA, Cassiano mostrou-se, esta quarta-feira, agradado com o arranque de temporada do Boavista, que soma duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota nos cinco jogos oficiais já disputados.

Em declarações prestadas à sua assessoria de comunicação, o avançado de 30 anos sublinhou que o balanço inicial é "muito bom", vislumbrando, ainda assim, espaço para melhorar.

"Todos se estão a esforçar ao máximo para fazer uma grande temporada. O grupo tem evoluído bastante desde o início da pré-temporada e isso é muito importante. Agora é manter um ritmo forte para crescermos ainda mais de produção nas próximas partidas", afirmou.

Já de olhos postos no jogo do próximo domingo, diante do Sporting, no estádio do Bessa, para a quinta jornada do campeonato nacional, Cassiano prometeu 'complicar a vida' a Leonel Pontes, que se estreará no banco leonino.

"Vamos para uma partida muito importante e estamos preparados para fazer um grande jogo. Enfrentar o Sporting é uma missão sempre complicada. Precisamos de ter o máximo de intensidade para sairmos com a vitória dentro de casa, o que nos dará muita confiança para as próximas semanas", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório