Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Pontes reintegra dois 'excluídos' com Fernando ainda 'de fora'

Reforço dos leões fez trabalho de readaptação a esforço físico, num dia em que Pontes chamou dois dos nomes riscados por Marcel Keizer.

Pontes reintegra dois 'excluídos' com Fernando ainda 'de fora'
Notícias ao Minuto

14:13 - 11/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treino

O Sporting teve esta quarta-feira duas grandes novidades no seu apronto matinal. Os leões, agora orientados interinamente por Leonel Pontes, chamaram dois dos jogadores excluídos do plantel principal para trabalhar. 

Matheus Oliveira, médio que esteve cedido durante o último ano, sobre quem Frederico Varandas, em entrevista, disse que preferiu ficar em Alvalade sem jogar, e Viviano, que recentemente afirmou estar a passar férias forçadas em Lisboa trabalharam com os 'A's'.

O guarda-redes italiano fez trabalho de ginásio e o médio brasileiro trabalhou normalmente com a restante equipa, com Fernando, reforço de verão, mas também Ristovski e Jovane ainda ausentes por questões físicas.

Os jovens Matheus Nunes, Tomás Silva, Nuno Moreira, Pedro Mendes, Joelson Fernandes e Flávio Nazinho trabalharam normalmente com a equipa principal face às muitas ausências de atletas ainda a cumprir trabalho com as respetivas seleções.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório