Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

"Dembélé? Custou 150 milhões e nem sabe como funciona o futebol"

Kevin-Prince Boateng, jogador que se transferiu esta temporada para o Barcelona, concedeu entrevista 'cáustica' ao Bild.

"Dembélé? Custou 150 milhões e nem sabe como funciona o futebol"
Notícias ao Minuto

11:32 - 11/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Boateng

Kevin-Prince Boateng, jogador que de janeiro a maio representou o Barcelona, comentou esta quarta-feira, em entrevista à Bild, a situação de Ousmane Dembélé no clube catalão.

O ex-Barça foi bastante duro com o jovem jogador, lembrando que este custou uma verdadeira fortuna mas que ainda não aprendeu como comportar-se para triunfar no futebo.

"Dembélé é como uma criança. Tens de aceitá-lo como é e, sim, pode haver vezes em que vai chegar atrasado aos treinos. Há jogadores que o fazem para desafiar [a autoridade] mas com ele é diferente. Simplesmente é como uma criança pequena", começou por referir.

"O problema, não só com Dembélé, é que os jovens futebolistas ganham demasiado dinheiro. Não pode ser que um jovem com 18 anos ganhe quatro milhões de euros por temporada", esclareceu o jogador ex-Barça.

"Para mim continua a ser uma criança que foi lançada para uma piscina gigante. Custou 150 milhões de euros, da noite para o dia, e nem sequer entende como funcionam as coisas", sentenciou Boateng.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório