Kevin-Prince Boateng, jogador que de janeiro a maio representou o Barcelona, comentou esta quarta-feira, em entrevista à Bild, a situação de Ousmane Dembélé no clube catalão.
O ex-Barça foi bastante duro com o jovem jogador, lembrando que este custou uma verdadeira fortuna mas que ainda não aprendeu como comportar-se para triunfar no futebo.
"Dembélé é como uma criança. Tens de aceitá-lo como é e, sim, pode haver vezes em que vai chegar atrasado aos treinos. Há jogadores que o fazem para desafiar [a autoridade] mas com ele é diferente. Simplesmente é como uma criança pequena", começou por referir.
"O problema, não só com Dembélé, é que os jovens futebolistas ganham demasiado dinheiro. Não pode ser que um jovem com 18 anos ganhe quatro milhões de euros por temporada", esclareceu o jogador ex-Barça.
"Para mim continua a ser uma criança que foi lançada para uma piscina gigante. Custou 150 milhões de euros, da noite para o dia, e nem sequer entende como funcionam as coisas", sentenciou Boateng.