Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"O Bas Dost é um crocodilo. Eu e o André Silva somos jacarés"

Avançado português faz comparação curiosa.

"O Bas Dost é um crocodilo. Eu e o André Silva somos jacarés"
Notícias ao Minuto

17:56 - 10/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gonçalo Paciência

Gonçalo Paciência vê com bons olhos a chegada do "amigo" André Silva ao Eintracht Frankfurt. O avançado português, que se tem destacado no início desta nova temporada, diz-se muito motivado na Alemanha e também deixa elogios à contratação de Bas Dost. Aliás, Paciência faz mesmo uma comparação curiosa que envolve os três pontas de lança da equipa germânica quando questionado pela alcunha de... "crocodilo". 

"Eu gosto de crocodilos! É uma boa questão, mas eu não quero dizer nada de errado e chamar alguém de animal. No Bas [Dost] assenta um animal de grande porte. Creio que ele é um crocodilo. Eu e o André [Silva] somos jacarés por causa do nosso corpo mais pequeno", afirmou Gonçalo Paciência, em jeito de brincadeira, em entrevista aos canais oficiais do Eintracht Frankfurt, prosseguindo. 

"Os crocodilos são animais elegantes, e ao mesmo tempo, estão sedentos de sangue. É isso que eu quero ser, num sentido figurado, claro!", atirou, entre risos. 

Gonçalo Paciência confessa que já levou André Silva a conhecer alguns restaurantes, mas garante ter a intenção de mostrar tudo o que de bom tem a cidade de Frankfurt ao novo companheiro de equipa. 

"Ele agora anda ocupado a procurar um lugar para viver, mas já lhe mostrei alguns sítios interessantes e os melhores restaurantes. O hotel dele é perto do meu apartamento. Daqui a algum tempo, vou mostrar-lhe muito mais da cidade de Frankfurt", garantiu. 

Não menos importante é a questão da língua alemã. Paciência admite que se trata de um idioma "difícil", mas deixa uma promessa. 

"Penso que o alemão é uma língua muito complicada. Mas eu aprendo todos os dias. Dentro de dois meses vou fazer as minhas entrevistas em alemão, prometo!", rematou Paciência. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório