Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Ex-Atlético rende-se a Jorge Jesus: "Todos os dias aprendemos muito"

Antigo lateral dos colchoneros abordou trabalho com o técnico português no Flamengo.

Ex-Atlético rende-se a Jorge Jesus: "Todos os dias aprendemos muito"
Notícias ao Minuto

12:09 - 10/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Filipe Luís

Filipe Luís, lateral que esta temporada deixou o Atlético Madrid para se mudar para o Flamengo, em declarações ao programa 'Bem amigos', comentou o trabalho com Jorge Jesus.

Confessando já ter sido orientado por alguns dos grandes treinadores mundiais, o experiente lateral confessou que tem aprendido muito com Jorge Jesus.

"Jorge Jesus é um espectáculo, a cada dia uma coisa nova, aprendemos muito. Trabalhei com Simeone, Tite, Mourinho, Dunga... poderia escrever um livro. Taticamente ele é muito claro, explica muito bem, sabe ensinar, sabe passar as informações e tem o DNA do Flamengo", começou por referir, falando depois sobre uma parte mais pessoa..

"No estádio - e eu nunca tinha jogado no Maracanã com a camisola do Flamengo -, sente-se os adeptos a quererem mais golos, se marcamos três eles querem o quarto, que a equipa tenha mais a bola. E meu perfil de jogo é mais esse. No Atlético jogava mais em função do adversário", continuou o jogador, falando depois que está a cumprir um sonho de infância.

"É o sonho que tinha desde pequeno, consegui o máximo do futebol, mas agora a sensação é diferente porque parece que se faz por amor. É aquele sacrifício, mas claro, eu vou treinar, mas é para ajudar o meu Flamengo", sentenciou sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório