Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Quer comprar um Mercedes usado? Marca alemã tem uma proposta para si

Campanha única para viaturas usadas tem como objetivo reforçar a notoriedade da marca.

Quer comprar um Mercedes usado? Marca alemã tem uma proposta para si
Notícias ao Minuto

10:00 - 12/09/19 por Notícias Ao Minuto

Auto Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz Certified, marca de Usados Certificados Mercedes Benz, apresentou na passada segunda-feira uma campanha única para viaturas usadas, que tem como objetivo reforçar a notoriedade da marca alemã e oferecer condições exclusivas na aquisição de um veículo usado.

De acordo com o comunicado da Mercedes, o produto financeiro dá pelo nome de “Select & Drive Opção Vantagem” e está disponível para os automóveis usados até aos 18 meses contados a partir da data de matrícula.

Esta solução “permite ao cliente no final do contrato optar pela decisão que considerar mais conveniente: comprar o veículo pelo valor residual fixo estipulado no contrato inicial, adquirir o veículo e caso entenda refinanciar o valor do capital em dívida ou devolver a viatura à marca”.

Neste momento, existe uma campanha em vigor onde pode comprar o Mercedes-Benz Classe B 180d com uma prestação mensal de 180 euros. Este produto “Select & Drive Opção Vantagem” tem benefícios adicionais como o financiamento até 100%, a isenção de pagamento do Imposto de Selo, e condições de renda por um prazo flexível de 24 a 60 meses (viaturas usadas máximo 48 meses).

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório