Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Miguel Oliveira causa preocupação e GP de São Marino está em risco

Piloto português está em dúvida devido a lesão no ombro, resultando da queda em Silverstone.

Miguel Oliveira causa preocupação e GP de São Marino está em risco
Notícias ao Minuto

15:27 - 09/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto MotoGP

Miguel Oliveira tem a sua participação no Grande Prémio de São Marino em risco. Depois do próprio piloto dizer que está a fazer os máximos para recuperar da lesão num tendão do ombro e estar presente na corrida do próximo fim de semana, a verdade é que ainda nada está decidido. A dúvida permanece e só será desfeita na primeira sessão de treinos livres, segundo o chefe da Red Bull KTM Tech 3, Hervé Poncharal.

“Chegamos a Misano bastante preocupados, pois todos nos lembramos que o Miguel foi atingido, desnecessariamente, por outro piloto, em Silverstone. Após duas voltas nos testes foi o fim do jogo para nós e surgiu a preocupação quanto à participação nas corridas de São Marino e Aragão. Tenho falado com ele quase todos os dias. Parece recuperado, mas só saberemos se pode correr na sexta-feira de manhã, na primeira sessão de treinos livres", disse o chefe da equipa do piloto português.

Recorde-se que Miguel Oliveira caiu e foi obrigado a desistir do Grande Prémio da Grã Bretanha, em Silverstone, depois de Johann Zarco lhe ter dado um toque na moto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório