Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"Estes jogadores abdicaram de muito dinheiro para relançarem a carreira"

Técnico do Rio Ave analisa reforços contratados este verão.

"Estes jogadores abdicaram de muito dinheiro para relançarem a carreira"

Carlos Carvalhal deixou elogios ao caráter dos jogadores contratados pelo Rio Ave durante a janela de transferências que encerrou a 2 de setembro. Após o empate caseiro diante do Vitória SC (1-1), em jogo em atraso da 1.ª jornada da I Liga e realizado na tarde de domingo, o técnico vila-condense foi questionado sobre os reforços Diogo Figueiras e Lucas Piazón

"Acrescentam muito [ao plantel]. O Diogo Figueiras conhecemos muito bem e dispensa apresentações. É um jogador de um nível muito alto que infelizmente passou por um período menos bom no Sp. Braga. O passado dele fala por ele e todos nós reconhecemos nele uma grande qualidade. Vai ser mais um para ajudar", começou por referir Carlos Carvalhal, em conferência de imprensa, prosseguindo.

"Eu conheço bem o Lucas [Piazón]. Nos últimos dois anos jogámos contra o Fulham, com o jogo da Taça, uns cinco jogos. Ele jogou esses jogos e conheço muito bem. É um jogador que vai acrescentar qualidade à equipa, é um bom finalizar, um jogador de equipa e com grande caráter. Este é um dominador comum a estes jogadores. Todos estes jogadores abdicaram de muito dinheiro para relançar as carreiras no Rio Ave. Normalmente quem abdica de dinheiro pela carreira, são pessoas com carácter forte. Neste sentido, estamos muito contentes. Junto aqui o [Mehdi] Taremi e o [Aderllan] Santos. Foram jogadores que abdicaram de muito dinheiro para estarem aqui. Nós vamos ajudá-los, mas eles têm fazer o trabalho deles. A competição aqui é boa, temos dois jogadores por posição. Estamos muito satisfeitos com o plantel", rematou o treinador do Rio Ave.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório