Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Cádiz revela conversa com Bruno Lage antes de ser emprestado

Avançado venezuelano agradece frontalidade do treinador das águias.

Cádiz revela conversa com Bruno Lage antes de ser emprestado
Notícias ao Minuto

07:16 - 09/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Jhonder Cádiz acredita que o "capítulo Benfica" não está encerrado. O avançado de 24 anos passou este verão pela Luz, mas acabou por ser cedido aos franceses do Dijon. Cádiz revela que antes de ser emprestado, Bruno Lage informou-o de que não faria parte do plantel encarnado para a temporada 2019/20. 

"O Bruno é um treinador muito comunicativo e diz sempre a verdade. Disse-me: 'Neste momento não vais fazer parte da equipa, mas no futuro não sabemos. És jogador do Benfica e vamos sempre seguir-te para ver o que estás a fazer e se está tudo bem.' Quando te dizem a verdade e são frontais, é melhor do que quando não te dizem nada e estás até ao último momento à espera do que pode acontecer. Foi sempre sincero e claro comigo. Além de excelente treinador, é também uma grande pessoa, por esse gesto que teve comigo", começou por dizer Cádiz, em entrevista ao jornal O JOGO, prosseguindo. 

"Ao início pode doer, mas depois consegues pensar de cabeça fria e sabes que está a dizer-te a verdade e que te dá tempo para tratares do teu futuro", rematou Cádiz que garante ainda que quando assinou pelo Benfica saberia que teria de mostrar serviço na pré-temporada. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório