Meteorologia

  • 26 FEVEREIRO 2020
Tempo
13º
MIN 9º MÁX 17º

Edição

"Estava muito feliz no FC Porto. Sentia o clube como a minha casa"

Óliver Torres reconhece que a possibilidade de voltar a trabalhar com Julen Lopetegui foi determinante para que se mudasse para Sevilha.

"Estava muito feliz no FC Porto. Sentia o clube como a minha casa"

O jornal espanhol As publica, este domingo, uma entrevista com Óliver Torres, na qual o médio de 24 anos admite que deixar o FC Porto para assinar pelo Sevilha, num negócio que rondou os 12 milhões de euros, não foi fácil.

O jogador espanhol diz-se feliz por estar, neste momento, "num grande clube, numa grande cidade, com grandes adeptos", mas não esquece as quatro temporadas passadas de dragão ao peito.

"Estava muito feliz no FC Porto. Sentia o clube como minha casa, mas também sentia que era o momento de dar um passo em frente na minha carreira, e que o Sevilha era a opção correta. Sinto-me capaz de continuar a crescer aqui", afirmou.

Óliver Torres reconheceu, ainda, que a possibilidade de voltar a trabalhar com Julen Lopetegui, com quem já tinha trabalhado no Dragão, entre 2014 e 2016, foi determinante para que aceitasse rumar à Andaluzia.

"É o treinador que mais me marcou e que melhor me conhece. Estivesse ou não o Julen, a minha ambição era vir, mas claro que ajuda que ele esteja aqui. Talvez por isso exija mais de mim, porque me conhece e porque vai sempre esperar o máximo de mim", concluiu.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório