Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Danny Drinkwater foi brutalmente agredido e ficará um mês sem jogar

Internacional inglês foi atacado por seis pessoas no passado domingo num bar em Manchester.

Danny Drinkwater foi brutalmente agredido e ficará um mês sem jogar
Notícias ao Minuto

11:30 - 08/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Inglaterra

O jornal britânico The Sun revela, este domingo, que Danny Drinkwater terá sido brutalmente agredido há, precisamente, uma semana, no seguimento de uma discussão que teve lugar num bar localizado em Manchester, de nome Chinawhite.

Tudo terá começado, escreve a publicação, quando o médio emprestado pelo Chelsea ao Burnley tentou meter conversa com a namorada de Kgosi Ntlhe, jogador que alinha no Scunthorpe United, dos escalões inferiores.

Após uma discussão entre ambos, os seguranças do recinto terão expulsado o internacional inglês. E foi já na rua que este terá sido atacado por um grupo de seis homens, que o deixaram gravemente ferido.

Um deles terá, inclusive, gritado "Partam-lhe as pernas", o que originou uma violenta agressão que resultou numa rutura dos ligamentos do tornozelo. Lesão que, à partida, o afastará dos relvados durante cerca de um mês.

Danny Drinkwater ficou, ainda, com "um olho negro, a testa severamente inchada, ferimentos nos ombros e nos braços, e uma bochecha cortada". A polícia foi chamada ao local para lidar com o incidente, mas o jogador optou por não apresentar queixa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório