Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

"O risco compensa sempre. Nunca penso o contrário"

Flamengo venceu, mas Jorge Jesus admite que é preciso melhorar "do ponto de vista defensivo".

"O risco compensa sempre. Nunca penso o contrário"
Notícias ao Minuto

09:58 - 08/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

O Flamengo somou, na madrugada de sábado para domingo, a quinta vitória consecutiva no Brasileirão, ao bater o Avaí por 3-0. Um resultado que deixa a equipa de Jorge Jesus provisoriamente isolada na liderança, com três pontos de vantagem sobre o Santos, que ainda irá enfrentar o Athletico Paranaense.

Após o apito final, o treinador português mostrou-se satisfeito com o resultado, mas viu margem para melhorar, até porque, do seu ponto de vista, o clube carioca não foi "tão sólido defensivamente como foi contra o Palmeiras".

"Houve algumas coisas que não fizemos tão bem. O Avaí, no primeiro tempo, teve duas oportunidades de golo. São situações que temos de corrigir e melhorar", afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro Globoesporte.

"A equipa tem vindo a evoluir. Do ponto de vista defensivo, ainda não está tão bem quanto quero, apesar de estar há três jogos sem sofrer golos. Mas eu olho para o que é preciso fazer. Desse ponto de vista, ainda temos que melhorar", acrescentou.

Já do ponto de vista ofensivo, Jorge Jesus gostou mais daquilo que viu: "O Flamengo tem jovens com muita qualidade. Eu tenho uma forma de pensar o futebol. O risco compensa sempre, nunca penso o contrário".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório