Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

A laranja mecânica está de volta (e em grande). A Alemanha que o diga

Holanda venceu a ‘Mannschaft’ por 4-2.

A laranja mecânica está de volta (e em grande). A Alemanha que o diga
Notícias ao Minuto

22:09 - 06/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Euro'2020

Em jogo do Grupo C para a qualificação do Euro’2020, a Holanda derrotou a Alemanha, num grande jogo de futebol. A laranja mecânica venceu por 4-2, mas até foi a equipa orientada por Joachim Low a começar melhor.

Logo aos nove minutos, Gnabry abriu a contagem. Oportuno, o jogador do Bayern não desperdiçou e fez o 1-0 para a Alemanha. A Holanda veio para cima e fez de tudo para chegar a um golo que só chegou no segundo tempo. Frenkie De Jong fez o empate aos 59’ e sete minutos mais tarde, o azar alemão colocou um sorriso na cara dos holandeses. Tah fez auto-golo e colocou a formação de Ronaldo Koeman na frente do marcador.

A Alemanha respondeu com uma grande penalidade marcada por Toni Kroos, aos 73 minutos, até ao show de Wijnaldum. Um grande passe do médio do Liverpool ofereceu o 3-2 a Donyell Malen e, antes de terminar, ainda houve tempo para marcar o quarto da Holanda.

Com esta vitória, a seleção holandesa soma agora seis pontos no Grupo C e continua atrás da Alemanha, que tem 9 e segue na segunda posição, atrás da Irlanda do Norte.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório