Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Sporting derrota Vitória de Setúbal em jogo-treino

Luciano Vietto marcou o único golo da partida disputada em Alcochete.

Sporting derrota Vitória de Setúbal em jogo-treino
Notícias ao Minuto

13:54 - 06/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Particular

O Sporting recebeu e bateu, esta sexta-feira, o Vitória de Setúbal, por 1-0, num jogo-treino realizado à porta fechada em Alcochete, num jogo que ficou marcado pela ausência de vários jogadores que se encontram a representar as respetivas seleções.

O primeiro e único golo do encontro de cariz particular, que marcou a estreia de Leonel Pontes no banco leonino, foi assinado pelo reforço de verão Luciano Vietto.

Uma partida que teve como especial interesse aquele que foi o primeiro jogo de Rodrigo Battaglia - que cumpriu os 90 minutos - desde novembro de 2018, quando contraiu uma grave lesão no joelho direito.

Destaque, ainda, para a estreia em pleno de Flávio Nazinho, lateral-esquerdo de apenas 16 anos, integrado nos trabalhos da equipa principal.

Equipa utilizada por Leonel Pontes: Renan, Valentin Rosier (Flávio Nazinho), Luís Neto, Tiago Ilori, Jérémy Mathieu (Echedey Carpintier), Rodrigo Battaglia, Eduardo (Matheus Nunes), Yannick Bolasie (Joelson Fernandes), Luciano Vietto, Jesé Rodríguez (Tomás Silva) e Luiz Phellype.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório