Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Gary Neville admite que treinar o Valencia foi uma "decisão absurda"

Ex-internacional inglês não esconde que "não era qualificado" para o banco do histórico clube espanhol.

Gary Neville admite que treinar o Valencia foi uma "decisão absurda"
Notícias ao Minuto

08:53 - 06/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

Mais de três anos após ter deixado o comando técnico do Valencia, no seguimento de uma série de 11 derrotas, sete empates e apenas dez vitórias ao cabo de 28 jogos, Gary Neville admite que errou ao tentar a sorte em Espanha.

Em entrevista concedida ao portal britânico Off The Ball, o atual comentados da estação televisiva Sky Sports reconhece que "nunca deveria ter aceite o trabalho" proposto pelo histórico emblema che.

"Não era qualificado para o trabalho e não acordava todas as manhãs a pensar sobre o treino. Já havia demasiado trabalho com as coisas da Sky, o artigo que escrevia para um jornal e com tudo o que fazia em Manchester, com o Salford", afirmou.

Gary Nevilla não esconde, de resto, que cometeu "erros tremendos": "Era um inglês de 40 anos que não percebia a língua, não conhecia a Liga e que não entendia o Valencia. Ainda assim, rodeei-me de três treinadores em posições semelhantes e nenhum de nós falava espanhol. Foram decisões absurdas".

"Planeio tudo na minha vida. As decisões instintivas que tomei, como abrir um bar e um restaurante ou aceitar o trabalho no Valencia, falharam. Sempre que tomei uma decisão instintiva, falhei", completou o antigo lateral-direito do Manchester United.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório