Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Quando Jesus chegou cheguei, entre aspas, a ter pena dele"

Carlos Alberto Parreira comentou o trabalho do técnico do Flamengo.

"Quando Jesus chegou cheguei, entre aspas, a ter pena dele"
Notícias ao Minuto

13:43 - 05/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Flamengo

Campeão do Mundo pelo Brasil, Carlos Alberto Parreira comentou o percurso de Jorge Jesus desde que chegou ao Flamengo. O treinador brasileiro falou da forma como o técnico deu a volta aos primeiros percalços no Mengão, afirmando que chegou mesmo a pensar que as coisas não iam correr bem.

“Quando Jesus chegou, juro que cheguei a ter, entre aspas, pena dele. Numa quarta-feira ele jogou a Copa do Brasil e foi eliminado. No domingo, um jogo pelo campeonato brasileiro, uma semana depois, Libertadores. Até você entender o que está acontecendo, é complicado”, disse Parreira, em declarações à FOX Sports.

Apesar da eliminação da Taça do Brasil, Jorge Jesus e o Flamengo começaram a dar a volta e agora já lideram o Brasileirão e já estão nas meias-finais da Taça Libertadores.

“Ele teve equilíbrio, paciência, momentos difíceis, foi conhecendo a equipa, implementando as ideias, e hoje você vê que o Flamengo é uma equipa que sabe jogar, tem bons jogadores, está arrumada, e o trabalho tem sido muito bom. Estou a gostar”, acrescentou o experiente treinador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório