Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Benfica? "Há coisas mais importantes que o dinheiro"

Brahimi falou pela primeira vez, de forma aberta, sobre a sua saída do FC Porto.

Benfica? "Há coisas mais importantes que o dinheiro"
Notícias ao Minuto

08:49 - 05/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Brahimi

Foram as cinco temporadas mais importantes da minha carreira e vão ficar marcadas em mim para sempre. A única coisa que lamento foi não ter ganho mais títulos com o FC Porto.” Foi assim que Brahimi começou por descrever o tempo que passou de dragão ao peito, numa entrevista concedida ao jornal O Jogo.

O extremo argelino, que saiu a custo zero da Invicta tendo assinado pelo Al-Rayyan do Qatar, falou pela primeira vez, de forma aberta, sobre a sua saída do FC Porto.

“Al-Rayyan? Explicar isso numa resposta é complicado, porque não se pode dizer tudo. Mas foi uma escolha pessoal. Queria viver de outra forma pela minha família e pelos meus filhos”, disse o jogador de 29 anos.

Entre elogios a Sérgio Conceição e à cidade do Porto, Brahimi revelou que continua em contacto com muitos antigo companheiros e abordou também a questão… Benfica.

“Proposta? Não é verdade. Para mim, o Benfica era uma questão que nem se colocava. Fiquei adepto do FC Porto e, sinceramente, há coisas mais importantes que o dinheiro. Claro que nunca podemos dizer nunca, porque não podemos esquecer que somos profissionais e não devemos misturar as coisas (…) Na minha situação tinha várias propostas, mas a haver uma do Benfica nunca seria a que teria escolhido”, contou o internacional argelino.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório