Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Leonel Pontes: Chegou primeiro ao treino, deu palestra e muito interveio

Treinador interino do Sporting já trabalha desde esta quarta-feira com o plantel do Sporting.

Notícias ao Minuto

07:52 - 05/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

Foi esta quarta-feira que Leonel Pontes orientou pela primeira vez o plantel principal do Sporting. O antigo treinador da equipa sub-23 pôs mãos à obra e deu início aos trabalhos após a saída de Marcel Keizer, técnico holandês que ganhou uma Taça de Portugal e uma Taça da Liga no ano passado.

Em Alcochete, Leonel Pontes foi o primeiro a pisar o relvado da sessão de treinos leonina, seguindo pela sua equipa técnica, que para já, conta apenas com quatro elementos. Antes disso, já tinha falado com os jogadores no balneário, onde tentou passar uma mensagem motivacional para os próximos encontros que vêm ai - Boavista e PSV.

Com muitas baixas no plantel devido aos compromissos para as seleções, Leonel Pontes foi obrigado a chamar alguns jovens da equipa sub-23 e dos juniores. Já no treino, o treinador de 47 anos foi sempre muito interventivo, algo que o diferencia bastante de Marcel Keizer que era mais de observar.

Nota ainda para as presenças dos reforços Jesé e Bolasie no treino, enquanto Fernando passou o dia a realizar testes físicos, uma vez que foi o último a chegar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório