Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

"Jorge Jesus? No início, a gente pensa: 'Caramba, mas é demais'"

Defesa do Flamengo abordou, em entrevista ao GloboEsporte, como tem sido trabalhar com o treinador português.

"Jorge Jesus? No início, a gente pensa: 'Caramba, mas é demais'"
Notícias ao Minuto

20:42 - 04/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rodrigo Caio

Rodrigo Caio, defesa do Flamengo, abordou esta quarta-feira, em declarações ao GloboEsporte, como têm sido os primeiros dias de trabalho com Jorge Jesus no clube.

Lembrando que o treinador luso é muito exigente, o defesa explica que os alas e avançados são os atletas mais 'atacados' pelo técnico luso, dizendo mesmo que o ex-Sporting os obriga a correr 10 quilómetros.

"No início, a gente pensa: 'Caramba, mas é demais. É chato nisso, chato naquilo…'. Mas é para o nosso bem. Nós encaramos de forma positiva, vemos que são coisas importantes e que levamos para o campo. Ele querer o nosso limite de concentração, ter essa exigência tática para chegamos aos jogos com confiança para fazermos tudo", começou por comentar o jogador.

"Em todas as profissões, os seres humanos precisam de cobrança, de ir ao extremo da sua capacidade, do que és capaz de fazer. Eu vejo isso nele", acrescenta.

"Ele cobra bastante, principalmente dos médios e dos alas, para que passem dos dez quilómetros. É claro que os defesas não conseguem atingir isso, mas é uma cobrança diária dele, de que o atleta de alto nível precisa de correr pelo menos esses dez quilómetros", finalizou sobre este tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório