Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 25º

Presidente do Besiktas explica saída de Quaresma e arrasa jogador

Futebolista português deu a entender que saída tinha sido pedida pelo presidente, mas Fikret Orman tem uma versão diferente dos factos.

Presidente do Besiktas explica saída de Quaresma e arrasa jogador
Notícias ao Minuto

18:20 - 04/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fikret Orman

Ricardo Quaresma abandonou recentemente o Besiktas alegando ter sido dispensado pelo presidente do clube turco apesar de prenteder a permanência.

Fikret Orman, presidente do clube, explicou esta quarta-feira o sucedido, apontando uma versão muito diferente dos factos, dizendo que foi o jogador que manifestou interesse em abandonar a Turquia e que, não tendo recebido as ofertas que queria, pediu para ficar.

"Não falei com o Quaresma pessoalmente. Ele foi a casa do Serdar Adali [dirigente] e disse que a mulher não estava feliz em Istambul e que queria sair. Achei que tinha ofertas da Arábia. Ele quis terminar o contrato e concordámos", começou por explicar.

"Depois, não deve ter recebido as ofertas que pensava e já queria ficar. Foi para estágio e disse ao treinador para o colocar a jogar para ver se recebia propostas. Ele é o tipo de jogador que não aceita bem quando fica de fora", sentenciou o dirigente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório