Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Wenger quer regressar ao ativo e admite treinar no Mundial'2022

"Vão voltar a ver-me num banco de suplentes", assegurou o treinador francês.

Wenger quer regressar ao ativo e admite treinar no Mundial'2022
Notícias ao Minuto

08:08 - 04/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Qatar

Livre de contrato há pouco mais de um ano, quando terminou a ligação que mantinha com o Arsenal durante praticamente 22 temporadas, Arsène Wenger assegurou, esta terça-feira, que ainda não se encontra na reforma.

Em entrevista concedida à estação televisiva britânica beIN Sports, o treinador francês de 69 anos deixou uma certeza: "Vão voltar a ver-me num banco de suplentes. Não sei é exatamente quando".

"Ainda não consigo viver com o facto de que nunca mais estarei no banco. Talvez fique numa posição intermediária Aquilo que quero, certamente, é partilhar o que sei e o que aprendi. Gostava de voltar a sentir a intensidade da competição", afirmou.

Um regresso ao ativo que Arsène Wenger não descarta vir a concretizar-se... no Campeonato do Mundo de 2022: "Consigo ver-me a trabalhar numa seleção. Terei tempo e distância suficiente do meu último emprego, e não colocaria entraves".

"Devo dizer que sempre quis estar num Campeonato do Mundo, porque sinto que a missão de um treinador é estar onde os melhores jogadores do mundo jogam. Espero que me vejam no Qatar dentro de três anos", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório