Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Volte-face: Afinal, Perin pode mesmo reforçar o Benfica em janeiro

Acordo com a Juventus mantém-se, mas irá depender da evolução da recuperação do guarda-redes.

Volte-face: Afinal, Perin pode mesmo reforçar o Benfica em janeiro
Notícias ao Minuto

07:49 - 04/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O mercado de transferências encerrou, formalmente, em Portugal na passada segunda-feira, mas isso não impede que, dois dias depois, a baliza do Benfica permaneça em questão, com o regresso de uma 'cara conhecida'.

Trata-se de Mattia Perin, guarda-redes que chegou a ser oficialmente confirmado como reforço encarnado, mas cujos resultados dos exames médicos colocaram um ponto de interrogação sobre a concretização do negócio.

No entanto, esta quarta-feira, o jornal O Jogo escreve que, neste momento, não estará completamente descartada a hipótese de o internacional italiano vir, efetivamente, a rumar à Luz em janeiro.

Os encarnados têm vindo a seguir atentamente o processo de recuperação do guarda-redes, e, ao que tudo indica, irá tomar uma decisão final em meados de novembro, mês para o qual está agendada uma reavaliação definitiva ao seu estado físico.

Caso os sinais sejam positivos, a direção liderada por Luís Filipe Vieira irá fazer face aos 15 milhões de euros previamente acordados com a Juventus para a transferência, a título definitivo, de Mattia Perin, que assinará um contrato de quatro temporadas e meia.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório