Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

"Se Rui Vitória não tem saído, João Félix e Ferro estariam no Marítimo"

Presidente do Marítimo fez revelação.

"Se Rui Vitória não tem saído, João Félix e Ferro estariam no Marítimo"
Notícias ao Minuto

15:56 - 03/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Carlos Pereira

Carlos Pereira, presidente do Marítimo, revelou que o clube insular quase garantiu os empréstimos de João Félix e Ferro junto do Benfica no final de 2018. O líder do Marítimo garante que só a saída de Rui Vitória do comando técnico das águias impediu que o negócio chegasse a bom porto. 

"Em dezembro passado, o João Félix não estava a jogar na equipa principal e decidimos fazer esta abordagem. Num almoço em que estiveram presentes as duas direções, acordámos as transferências do Félix e do Ferro. Depois, sai Rui Vitória, entra Bruno Lage e tudo volta à estaca zero", afirmou Carlos Pereira, em declarações ao programa Futebol Total do Canal 11, prosseguindo.

"No espaço de uma semana tudo mudou. Bastava que o Rui Vitória não tivesse saído. O presidente do Benfica não pode negar, há mensagens escritas nesse sentido", sublinhou. 

Recorde-se que tanto João Félix como Ferro estão presentes no estágio da seleção nacional com vista a preparação para o duplo compromisso internacional, diante da Sérvia e da Lituânia.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório