Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Apuramento? Vamos transformar essa pressão em motivação"

Médio do Wolverhampton foi selecionado para fazer a antevisão dos próximos encontros da seleção portuguesa a contar para o apuramento para o Euro2020.

"Apuramento? Vamos transformar essa pressão em motivação"
Notícias ao Minuto

10:09 - 03/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rúben Neves

Rúben Neves, médio internacional português, apresentou-se esta terça-feira perante os jornalistas, na Cidade do Futebol, para fazer a antevisão dos encontros da seleção lusa frente a Sérvia e Lituânia.

Depois de um arranque com o pé esquerdo, o centrocampista mostrou-se determinado em conseguir bons resultados já nos próximos jogos, no sentido de encurtar distâncias para a liderança do grupo.

Falando também sobre a lesão de Pepe, que o afastou da lista de convocados, Neves mostrou-se confiante nas escolhas de Fernando Santos, tendo o selecionador nacional chamado Pepe para o lugar do central portista.

"Tudo depende de nós e tudo faremos para ganhar. Vamos transformar essa pressão em motivação e tentar os três pontos já contra a Sérvia. Se estivermos no nosso melhor seremos muito difíceis de bater", explicou o jogador.

"Lesão de Pepe? Creio que não teremos problemas. O Pepe é excelente jogador, faz falta a qualquer equipa, mas temos um lote excelente de jogadores", sentenciou sobre o tema. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório