Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Águias encheram cofres em verão de investimento histórico

Venda de João Félix rendeu 120 milhões de euros, mas águia também gastou, e bem, para reforçar a equipa de Bruno Lage.

Águias encheram cofres em verão de investimento histórico
Notícias ao Minuto

08:14 - 03/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto SLB

O jornal A Bola analisa esta terça-feira as contas do Benfica no que toca ao mercado de transferências, fazendo um balanço entre saídas e entradas na Luz.

A venda de João Félix destaca-se por si, uma vez que o Atlético Madrid bateu a cláusula do atacante luso cifrada em 120 milhões de euros, mas também houve, como é sabido, dispêndio de muitos milhões para reforçar a equipa das águias.

Assim, de acordo com A Bola, as águias abriram os cofres para a saída de 50 milhões de euros, valor que se destaca pela compra do passe de Raúl de Tomás, que custou 20 milhões de euros. 

No que toca a outras entradas, Carlos Vinícius custou 17 milhões de euros, Morato sete, Chiquinjho 3,75 e Cádiz 3 milhões, valores que elevam a fasquia do carrinho de compras para um montante de mais de 50 milhões de euros. 

Por outro lado, às saídas de Félix há que juntar os nomes de Salvio (sete milhões), Yuri Ribeiro (1 milhão), mas também de Carrillo (9,2 milhóes) e Luka Jovic (22 milhões de euros). Tudo somado, com saídas a águia fechou o verão com um lucro de 150 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório