Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Keizer na 'corda bamba'. Sucessão do holandês está a ser ponderada

Administração está a avaliar possibilidade de mudança no banco de suplentes durante a paragem para compromissos internacionais.

Keizer na 'corda bamba'. Sucessão do holandês está a ser ponderada
Notícias ao Minuto

07:59 - 03/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinador

Depois de um início de ciclo entusiasmante, Marcel Keizer parece estar a perder margem de manobra no reino do leão, falando-se mesmo numa perda de confiança da direção liderada por Frederico Varandas no técnico dos verde e brancos.

Com um futebol pobre e com poucos resultados conseguidos, apesar dos dois títulos conquistados a temporada passada, o treinador holandês poderá mesmo sair no imediato. 

Segundo o noticiado esta terça-feira pelo jornal A Bola, caso este cenário se confirme, o perfil do próximo técnico já está identificado, sobretudo num período de transição para uma solução mais definitiva.

De acordo com esta publicação, Leonel Pontes, técnico dos sub-23, terá sido sondado relativamente à possibilidade de assumir a equipa de forma interina, ocupando-se dos destinos da equipa principal. 

Com o mercado fechado, algo que dominou todas as atenções de Frederico Varandas e da sua direção, a estrutura de decisão dos leões vira-se agora para este tema, sendo que durante os próximos dias deverá ser tomada uma decisão. 

Por seu lado, Marcel Keizer também estará descontente com algumas das opções tomadas no mercado de verão, sobretudo a saída de Bas Dost, que o técnico chegou a reconhecer, publicamente, desconhecer, e mais recentemente de Raphinha

Considerando que apesar do momento de menor fulgor financeiro, os verde e brancos teriam de tentar segurar os dois atletas, Keizer terá expressado o seu desconforto com ambas as saídas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório