Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Preço de Neymar pode vir a ser fixado pela FIFA caso jogador peça

Internacional brasileiro tentou deixar o Paris Saint-Germain esta temporada, mas o clube francês elevou demasiado as exigências financeiras para deixar sair o avançado.

Preço de Neymar pode vir a ser fixado pela FIFA caso jogador peça
Notícias ao Minuto

07:16 - 03/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O mercado de transferências ainda agora fechou, mas a saída de Neymar continua a merecer destaque por parte da imprensa espanhola.

Segundo o noticiado esta terça-feira pelo jornal Mundo Deportivo, caso pretenda, Neymar poderá assinar já em 2020 um mecanismo da FIFA que impede o PSG de pedir o valor que queira pelo passe do jogador.

É que segundo os regulamentos do organismo que tutela o futebol mundial, uma vez que o jogador não assinou qualquer extensão de contrato, tendo cumprido pelo menos três anos do seu vínculo, poderá pedir à FIFA para 'intermediar' a sua saída.

Segundo o explicado pela publicação espanhola, cientes de que o PSG fará todo o possível para travar a saída do jogador a baixo custo, até porque os franceses pagaram 222 milhões pelo seu passe, os responsáveis pela gestão da carreira do canarinho já terão sondado a FIFA sobre este ponto.

Assim. diz o Mundo Deportivo que caso este mecanismo seja acionado, tendo em conta uma fórmula determinadad por este organismo, o jogador poderia deixar o Parque dos Príncipes por um valor a rondar os 170 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório