Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

"Obrigado, Sporting": Assim se despediu Thierry Correia

Reforço do Valencia deixou uma mensagem ao clube que "formou enquanto homem e jogador".

"Obrigado, Sporting": Assim se despediu Thierry Correia
Notícias ao Minuto

20:37 - 02/09/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Thierry Correia foi, esta segunda-feira, oficialmente confirmado como reforço do Valencia para a temporada 2019/20, num negócio que rendeu, aos cofres do Sporting, um encaixe financeiro na ordem dos 12 milhões de euros.

Instantes após o comunicado emitido pelo clube de Alvalade, o jovem lateral-direito publicou, nas redes sociais, um vídeo de agradecimento, juntamente com uma sentida mensagem.

"Passados dez anos de muita dedicação e muito trabalho para chegar à equipa principal do clube que me formou enquanto homem e jogador, chegou a hora de dizer um até já. Todos os que me rodeiam sabem o quanto eu gosto deste clube, o que sinto quando visto a camisola do Sporting, mas a vida é feita de desafios e hoje parto para uma nova aventura!", escreveu.

"Quero agradecer a todos os treinadores, colegas com quem trabalhei e a todo o staff do clube pela excelente forma que sempre me trataram. Aos adeptos do Sporting quero agradecer todo o apoio que sempre me deram em todos os momentos. Obrigado, Sporting", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório